O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

X-Men Classics II - Minissérie

Edição # 01 - Nova York respira o natal e os X-Men dão uma pausa nas aventuras para curtir também essa época de amor e paz... Duas coisas que eles acabam não tendo quando se tornam os alvos prioritários no acachapante retorno dos Sentinelas, os robôs gigantes caçadores de mutantes!

Edição # 02 - Depois de derrotar Stephen Lang e destruir a estação do Projeto Armagedom, os X-Men tentam voltar para a Terra. Jean Grey decide se sacrificar para proteger o ônibus espacial da radiação solar na reentrada no planeta. Mas uma entidade cósmica se compadece dela e une sua essência à de Jean. Os X-Men chegam à Terra em segurança e Jean ressurge como a poderosa Fênix!

Edição # 03 - Os X-Men seguem para a Ilha Muir, na Escócia, para investigar porque o ajudante da doutora, Jamie Madrox (o Homem-Múltiplo), não tem dado notícias. Chegando lá, os heróis veem o centro de pesquisas revirado e tem a chocante surpresa do retorno de Magneto, enfim de volta à idade adulta depois de ter sido reduzido a um bebê em aventuras anteriores. Cada vez mais ressentido, o vilão tem seu primeiro embate com os novos X-Men.

Edição # 04 - Através de um portal criado por Fênix, os X-Men perseguem Eric Escarlate, que raptou Lilandra. Os heróis acabam indo parar no planeta Shiar, onde descobrem o mal que tanto tem atormentado o Professor X: DKen, irmão de Lilandra, usurpou o trono do planeta e tomou posse do poderoso cristal MKrann.



01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog