O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mulher Maravilha - O Espírito da Verdade

Em O Espírito da Verdade, terceiro álbum de Paul Dini e Alex dedicado aos grandes heróis da DC, a Mulher-Maravilha percorre o planeta em busca de soluções para os problemas políticos e sociais da Terra. Mas como a humanidade reagirá a uma mulher que enfrenta ditadores e terroristas com os próprios punhos?

É o espírito original da maior heroína dos quadrinhos: uma amazona que quer conciliação e compreensão no mundo, mesmo que tenha que brigar por isso. Ela é uma embaixadora da paz, trazendo a mensagem e os caminhos escolhidos pelas amazonas. Como fazer a humanidade entender a verdade sobre como conviver neste planeta? E como logo uma mulher, em trajes que muitas culturas vêem como “impuros”, pode decidir os rumos do mundo dos homens?

O Espírito da Verdade, fora da cronologia atual da super-heroína, é uma exploração das contradições e da essência da Mulher-Maravilha. Ela pode ter certeza sobre a sua verdade, mas descobrirá que seu papel no mundo é outro. Os humanos ainda têm muito para aprender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog