O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Planetary & Batman - Trevas Sobre a Terra

Um assassino está à solta no Beco do Crime e a organização Planetary foi chamada a Gotham para encontrá-lo, pois na Terra deles não existe Batman para proteger a cidade.
Existem apenas Elijah Snow, Jakita Wagner e o Baterista para impedir que um lunático com um campo de distorção da realidade deixe uma trilha de corpos pelas ruas
.
Enquanto o assassino reescreve a realidade aleatoriamente, Gotham muda e o Batman surge no meio da noite. Mas, assim como a cidade, o Cavaleiro das Trevas também parece diferente – a única constante em seu comportamento é a necessidade de levar o criminoso à justiça, e isso significa manter o Planetary longe dele!

Warren Ellis e John Cassaday, os criadores de Planetary, colocam o maior detetive do mundo lado a lado com os Arqueólogos do Impossível para investigar as atrocidades da metrópole mais repleta de crimes de todas as Terras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog