O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Batman - Guerra ao Crime

Ao mesmo tempo em que Bruce Wayne é convidado a investir em um projeto milionário para transformar um dos bairros decadentes de Gotham City em centro comercial, Batman acompanha a vida de um menino cujos pais foram assassinados por criminosos – uma história que o Cavaleiro das Trevas conhece intimamente. É esta a premissa de Guerra ao Crime, a segunda história em formato gigante de Paul Dini e Alex Ross dedicada aos grandes heróis da DC.

A guerra ao crime não tem fim porque as vidas que ele toma gerarão mais decadência e mais crime. Gotham City é um microcosmo desta tese, pois os criminosos estão tanto nos violentos delitos armados nos becos quanto nos arranha-céus onde tudo é resolvido com o poder do dinheiro, alimentando o ciclo de corrupção.

Mas Batman jurou defender Gotham do crime para que o que aconteceu com sua família não ocorra com mais ninguém. A única forma de acabar com este círculo vicioso é enfrentar cada bandido, cada arma, cada policial corrupto e recuperar cada alma desesperançosa. Mas apenas um ser humano consegue dar conta da justiça em toda uma cidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog