O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 16 de agosto de 2015

X-Men - Edição Histórica

X-Men Edição Histórica é uma coletânea essencial para qualquer fã, pois reúne a melhor fase dos X-Men em toda a sua história! Reviva as primeiras histórias de John Byrne nas quais os novos X-Men passam 6 meses viajando ao redor do mundo. Contando com a arte fantástica de John Byrne e Terry Austin.

Volume 01 - Ciclope, Fênix, Wolverine, Tempestade, Noturno e Colossus. Um grupo de mutantes que, ao lado de Banshee, Pássaro Trovejante e Solaris, foi reunido às pressas pelo professor Charles Xavier com o objetivo de resgatar os primeiros X-Men da perigosa ilha viva de Krakoa. Na época, esta foi apenas mais uma jogada de marketing para atrair a atenção do público sobre estes personagens. O que os editores não poderiam imaginar é que, sob a competente condução de Chris Claremont, Jonh Byrne e Terry Austin, esta se tornaria a melhor e mais popular formação dos X-Men. 

Volume 02 -  A saga da Fênix Negra, como ficou conhecida no Brasil, conta a história de Jean Grey, uma das mutantes da primeira formação dos X-Men. No passado, Jean foi a Garota Marvel, uma mutante com poderes mentais. Depois de salvar os seus amigos da queda de um ônibus espacial na qual teve que empregar todos os seus poderes, transformou-se em Fênix, uma entidade com poderes cujos limites ela própria desconhece. Agora, a poderosa heroína está sendo manipulada pelo Mestre Mental, um dos membros do Clube do Inferno. O vilão pretende liberar seu lado negro para torná-la uma arma a serviço de seus desejos de conquista. Acontece que a Fênix não pode ser dominada sem conseqüências... e todo o Universo as conhecerão em breve, quando a Fênix Negra despertar.

Volume 03  -  Esse volume  reúne as clássicas aventuras dos mutantes da Marvel Comics. Nela, será concluída toda a fase de John Byrne e Chris Claremont no título, incluindo a espetacular história "DAYS OF FUTURE PAST", que mostra um sombrio futuro alternativo para os X-Men.




01 02 03
DOWNLOAD  DOWNLOAD    DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog