O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Watchmen - Edição Definitiva

O ano é 1985. Os Estados Unidos são uma nação totalitária e fechada, isolada do resto do mundo. As presenças de arsenais nucleares e dos chamados super-heróis mantém um certo equilíbrio entre as forças do planeta, até que o relógio do fim do mundo começa a marchar para a meia-noite, e a raça humana, para um abismo sem-fim. 
A trama tem início com ilusões paranoicas do supostamente insano herói Rorschach, um dos Watchmen que patrulhava os E.U.A décadas antes. Mas ele estaria realmente insano ou na verdade teria descoberto uma sórdida conspiração para assassinar super-heróis e milhões de civis inocentes? 
Esta edição foi recolorida digitalmente por John Higgings e apresenta trechos do roteiro original, esboços de Gibbons, comentários sobre os personagens, textos dos criadores e mais.


Scans Onomatopéia Digital

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Demolidor - O Homem Sem Medo - Encadernado

Uma chama arde profundamente em Matt Murdock. Ele foi criado por seu pai, um boxeador em decadência com uma última chance de fazer algo de bom - uma chance que lhe custou a vida.
Ridicularizado e atormentado pelas outras crianças enquanto crescia, Matt teve sua vida irremediavelmente alterada quando, ao salvar um idoso, perdeu a visão ao ser atingido por materiais radioativos.
A compensação? Uma vontade inquebrantável e uma inteligência aguçada, que ajudaram a dar foco aos supersentidos com os quais Matt foi abençoado pelo acidente.
Testemunhe a magistral origem do Homem Sem Medo na visão dos lendários Frank Miller e John Romita Jr.!


Scans Onomatopéia Digital

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Revista-Poster - Heavy Metal

Algumas Revistas Posters das mais incriveis bandas de Rock que invadiram o mundo na década de 80. YEAHH !!!




COLEÇÃO HEAVY METAL  # 20 COLEÇÃO METAL HEAD  # 09
COLEÇÃO METAL HEAD  # 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans : Elcio Chicanoski