O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Máscara Negra

Máscara Negra é um personagem de quadrinhos italianos criado na década de sessenta pelo roteirista Max Bunker ( Luciano Secchi ) e artista Paul Piffarerio.
Máscara Negra é um herói que se enquadra na tradição dos heróis mascarados de Faroeste, como Zorro , o Cavaleiro Solitário e outros, embora com um pouco de " mais de humor e violência , elementos que caracterizam a maior parte da produção do autor .
Na Itália a editora, Editoriale Corno, publicou 22 edições mensais de março de 1962 à dezembro de 1963. Em março de 1977, foi reeditado desde a primeira edição e foram lançadas mais 31 edições inéditas até outubro de 1979 , pela editora Editoriale Corno. No Brasil, só teve duas edições publicadas pela RGE em novembro de 1979 e em janeiro de 1980.
Máscara Negra é na verdade , o jovem advogado Ringo Rowandt, que no final do século XIX , depois de completar os seus estudos na Inglaterra, volta para os EUA , onde seu pai é o xerife de uma pequena cidade no Velho Oeste . Ringo decide lutar contra o crime em duas frentes, e com duas identidades diferentes: dentro da lei, de forma mais lenta e nem sempre com resultado, como advogado , e como como um justiceiro mascarado implacável que enfrenta os criminosos sem trégua e sem temor.



01 02
DOWNLOAD DOWNLOAD

Vingadores - Visão e Feiticeira Escarlate

Em Herois da TV # 34 (de abril de 1982) , os Vingadores estrearam na Editora Abril com as histórias " Como uma Visão da Morte" e "Até um Androíde pode Chorar". Aquela aventuras a presentaram ao mundo dos quadrinhos aquele que se tornaria o mais intrigante dos personafgens: O Visão.

Desde aquela época, a Feiticeira Escarlate demonstrou uma estranha afeição pelo andróide, causando a incompreensão de seu irmão, Pietro. O fascínio dela pelo Visão aumentava a cada dia, mas ele não correspondia ao amor da feiticeira por causa das incertezas quanto a sua origem.

Porém, todo o mistério do estranho andróide foi revelado e os dois resolveram se casar (em Grandes Herois Marvel # 10). Contudo, se a origem do Visão deixou de ser secreta, o mesmo não pode ser dito da Feiticeira Escarlate. mas agora todos os segredos serão revelados.


Scans : Rock & Quadrinhos


Batman - Eu, o Coringa

Num futuro mais ou menos distante, um suposto descendente de Bruce Wayne professa uma estranha religião baseada na figura de Batman. Dentre seus rituais, o mais esperado pelos fiéis é uma luta anual entre o líder da seita e conhecidos "vilões" - na verdade, cidadãos alterados cirurgicamente para se parecerem com os maiores inimigos do Cavaleiro das Trevas. O maior de todos os vilões - o Coringa - vê-se em meio a lapsos de consciência e resolve insurgir-se contra o sistema e, de quebra, salvar a vida da sua amada, que encontra-se nas mãos de Batman.

Batman - A Maldição de Scarface

Há vários anos, Scarface é um dos mais brutais gangsters de Gotham City e um dos maiores inimigos do Homem Morcego. No entanto, o vilão é apenas um boneco de madeira, um fantoche manipulado pelo ventríloquo Arnold Wesker. Muitos especialistas acreditam que o desrespeito do vilão pela vida humana não passa de um sintoma da personalidade fragmentada de Wesker. Prestes a deixar o Asilo Arkham, Wesker acredita estar curado, ou seja, livre da influência do boneco Scarface. Após um prolongado tratamento psicológico, Wesker confronta-se com novos e recorrentes fantasmas. Sendo assim, o que aconteceria se o boneco fosse literalmente arrancado de suas mãos, queimado e posteriormente enterrado?

A Ressureição da Fênix

Em meio ao devastador Massacre Marvel, ressurge a mais poderosa força do universo: Fênix.

Pressentindo uma catástrofe sem precedentes, o misterioso mutante conhecido como Teleporter decide convocar os Fabulosos X-Men para combater a ameaça juntamente com os maiores heróis da dimensão paralela conhecida como Ultraverso.

Vampirella - Metal Pesado

Vampirella é uma personagem de banda desenhada criada por Forrest J. Ackerman em 1969, e que estreou na antiga editora norte-americana Warren, nas páginas de Creepy e Eerie e que posteriormente ganhou uma revista própria. Originalmente, ela é uma vampira extraterrestre de um planeta tendo dois sóis chamado Drakulon (ou Draculon). 

Apesar de idealizador, Ackerman não a finalizou sozinho, tendo influência direta de outros nomes importantes como Trina Robbins e Frank Frazetta, que definiram a roupagem e o desenho original dela, respectivamente. Mas também teve outros artistas igualmente importantes como Tom Sutton, José Gonzales, Enrich, Sanjulian, Gonzalo Mayo e outros.

Na década de 90, no Brasil, Vampirela foi publicada pela editora Metal Pesado, através de uma série de 4 edições que iniciava com uma edição especial do 25 Aniversário de Vampirella , que foi lançada em Abril de 1998, dois anos depois da edição original americana.
A segunda parte da saga Sede de Sangue, iniciada na edição 04, foi publicada pela Editora Atitude

   
01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Grandes Clássicos Marvel - Mythos

Grandes Clássicos Marvel vol.1 foi um encadernado de história em quadrinhos, lançado no Brasil em 2006 pela Mythos que traz histórias dos heróis Capitão América, Thor, Hulk e Homem de Ferro, conforme concebido por Stan Lee na década de 60, e ilustrados por Jack Kirby e Don Heck. Grandes Clássicos Marvel vol.1 é inspirada na coleção Essential Marvel.
O encadernado visa exatamente realçar os artistas que participaram da origem da Era Marvel dos Quadrinhos, além de mostrar uma época muito diferente (2ª Guerra Mundial) para um leitor mais jovem.
Essa edição compila histórias publicadas em quatro Essentials, ou seja cada um dos quatro personagens tem uma coleção de Essentials.

DOWNLOAD

Scan Gibis Clássicos

Liga da Justiça vs WildC.A.T.S. - Tempo Esgotado



A Liga da Justiça persegue Epoch, um vilão que viaja pelo tempo, em busca de poder suficiente para se tornar um verdadeiro deus. No entanto, numa das viagens temporais, a equipe vai parar em outra realidade, dando de cara com um grupo de heróis autodenominados Wild C.A.T.s. Apesar da primeira impressão não ser muito boa, para voltar a sua realidade e salvar o seu mundo, a Liga da Justiça precisará da ajuda de seus novos conhecidos.

Tarzan Versus Predador

Tarzan volta ao mundo primitivo de Pellucidar, no interior da Terra, para ajudar seus amigos que lá vivem e estão sendo atacados por estranhas criaturas vindas do espaço: os Predadores!! Mas existe um perigo que pode ser ainda maior, escondido nas sombras deste mundo selvagem. Sensacional minissérie escrita por Walt Simonson e desenhada por Lee Weeks.

01 02 ENCADERNADO
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Superman - Britânico Legitímo

Nesta aventura da série Túnel do Tempo, a espaçonave ocupada pelo último filho de Krypton cai numa cidadezinha inglesa ainda menor que Smallville, onde o bebê Kal-El é encontrado e adotado pelos pacatos Sr. e Sra. Clark. Como toda a boa gente do interior, o simplório casal decide criar seu filho, batizado Colin, sob a diretriz de guardar sigilo absoluto de seus superpoderes. Afinal, a pior coisa que alguém poderia fazer seria sobressair-se a todos os seus semelhantes. 

Anos depois, quando se torna um tímido repórter a serviço do Infâmia Diária, um poderoso tablóide empenhado na infindável busca da maior história de todos os tempos, Colin percebe que a chave do sucesso pode residir na exposição e exploração pública de seus poderes tão além dos sonhos de qualquer mortal. 

Uma nova e divertida abordagem do maior dos super-heróis, sob a perspectiva única do escritor Kim “Howard” Johnson, auxiliado por um estreante no ramo dos quadrinhos, o excelente ator e comediante John Cleese, com arte dos cultuados John Byrne e Mark Farmer.

O Estigma do Superman

Eddie é um rapaz simples, que trabalha em uma quitanda. Ele vive sendo motivo de chacota para as mulheres e a gangue do bairro. Mas, um dia, ele mete o nariz onde não é chamado e essa turma resolve lhe dar uma lição, tatuando o emblema do Superman em seu peito. A partir daí, as coisas só pioram. Mais brincadeiras e humilhações acabam fazendo com que ele seja despedido. Sem dinheiro, tenta roubar alguns trocados do líder da gangue, mas acaba sendo preso e condenado. Na prisão, sua sede de vingança é alimentada, começa a fazer musculação, e ganha o respeito dos outros presos (com o emblema dando uma pequena ajuda). Quando é solto, passa a trabalhar para mafiosos. Assim passa a ser sua vida, até que as crianças passam a chamá-lo de Superman, fazendo com que ele reflita o que está fazendo.

O Filho do Superman

O Sol atinge o maior nível de atividade dos últimos 50 anos. Além de problemas na comunicação e aumentos da radiação na atmosfera, uma pessoa em especial será afetada. O Filho do Superman Jon Kent, filho de Lois Lane e Clark Kent, descobrirá que é mais que um ser humano normal. Sem saber que seu pai fora o herói conhecido como Super-Homem, a radiação ativa seus poderes. Quando Lois revela o segredo a Jon, ele resolve usar seus poderes como seu pai. Mas ele não é o Super-Homem. O mundo mudou, e o jovem é rebelde e esquentado. É quando os Super-Homens, uma organização terrorista liderada por Lana Lang e Peter Ross, que usa o nome do lendário herói, pede sua ajuda para invadir uma instalação secreta do governo. O que encontram surpreende Jon. Seu pai está vivo, em animação suspensa. Mas quem fez isso com ele? E com quais objetivos?


Arlequina & Hera Venenosa - Paixões Violentas !

Amor, sublime amor... à queima roupa! Como a adorável psicopata Arlequina supera a dor de um coração partido?

Com o apoio de outra adorável psicopata... Hera Venenosa!
Descubra o perigo de se magoar certas donzelas. 

Liga da Justiça - Xogum de Aço

No Japão ancestral, a esperança vem das estrelas. Quando o foguete vindo de Krypton aterrisa no século XIV, em pleno Japão feudal, seu único ocupante cresce em meio a um clima de guerra. Anos depois, é convencido por um grupo de guerreiros - versões Túnel do Tempo do Flash, Gavião Negro e Batgirl, entre outros - A juntar-se a uma rebelião e enfrentar o opressor "Xogum de Aço"!

X-Men Anual # 01 - Abril

Dias do Futuro do Presente  -  Em 1986, os leitores dos X-Men conheceram uma história que marcou época : Dias de um Futuro Esquecido. Publicada pela primeira vez na revista Superaventuras Marvel números 45 e 46, essa foi a última aventura produzida pela dupla Chris Claremont e John Byrne e se passava um pouco depois da morte da Fênix.
A trama apresentava aos leitores a Terra no ano de  2018, um mundo destroçado por guerras e rigorosamente dividido em 3  castas : os humanos (H) ; os humanos anormais (A) , possuidores de genes mutantes e, portanto, proibidos de procriar ; e os mutantes (M) , marginalizados, caçados e confinados em terríveis campos de concentração.
Mas seria mesmo esse o futuro reservado à humanidade e toda raça mutante ? Existem duas possibilidades : aquele é o futuro de um universo paralelo ao nosso e não afeta nossos heróis diretamente ... ou aquele é o nosso futuro, no qual os mutantes, inclusive os X-Men, estão fadado á destruição.
Existe ainda uma terceira possibilidade. Se aquilo é o futuro, ele ainda pode ser mudado. Tudo depende do que acontecer hoje, agora nas próximas páginas. Ou ainda, em histórias dos X-Men que estão por vir.

Scans : Ricardo

Super-Homem - As Quatro Estações

Como o mundo vê o Super-Homem? Como as pessoas próximas a um ser capaz de quase qualquer coisa se sentem? Uma nova abordagem é dada ao período em que Clark deixou de ser mais um caipira vindo do Kansas e se tornou o Homem de Aço de Metrópolis e do Mundo. Sua relação com seus pais, Lana Lang, Lois Lane, Lex Luthor e as próprias cidades de Smallville e Metrópolis, vista sob o ponto de vista das estações do ano: primavera, verão, outono e inverno.
Como o mundo vê o Super-Homem? Como as pessoas próximas a um ser capaz de quase qualquer coisa se sentem? Uma nova abordagem é dada ao período em que Clark deixou de ser mais um caipira vindo do Kansas e se tornou o Homem de Aço de Metrópolis e do Mundo. Sua relação com seus pais, Lana Lang, Lois Lane, Lex Luthor e as próprias cidades de Smallville e Metrópolis, vista sob o ponto de vista das estações do ano: primavera, verão, outono e inverno.





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans : Ricardo

O Melhor do Homem-Aranha # 04

No final dos anos 80 , Todd McFarlane reinventou o Homem-Aranha empregando seu estilo visual inconfundível. O corpo do personagem por exemplo, adquiriu a flexibilidade digna de uma verdadeira aranha, as teias ganharam uma nova aparência e até passamos a entrever as expressões faciais de Peter Parker debaixo da máscara.
Na história deste volume, McFarlane foi um pouco além e brincou com outro ícone dos quadrinhos, o Capitão América. Embora trate-se de uma participação especial, é interessante imaginar no que o Sentinela da Liberdade teria se transformado caso o artista continuasse a desenhá-lo com regularidade.


Scans : Ricardo

Super-Homem - Morcego de Aço

Quando o condenado planeta Krypton explode, uma única nave é lançada de suas entranhas, rasgando os cosmos em direção a Terra. Após um conturbado pouso nos arredores de sua mansão, um casal da cidade de Gotham descobre que no interior do objeto havia um bebê. 
Thomas e Martha Wayne adotam e passam a criar o menino, chamando-o de Bruce. Ainda pequeno, o jovem viu seus pais serem cruelmente assassinados. Isso traz à tona seus estranhos poderes, que os levarão a possuir, já na fase adulta, a identidade secreta do poderoso e vingativo Batman.


Scans : Ricardo

X-Men Anual # 02 - Abril

Para combater a ameaça do maléfico rei das Sombras,as duas principais equipes de mutantes do planeta X-Men e X-Factor, foram obrigados a somar forças num único e numeroso supergrupo, liderado pelo Professor Charles Xavier. Embora fortalecidos, os Novos X-Men logo perceberam que seria impossivel continuar agindo em conjunto e, após a vitoria sobre o Rei das Sombras, separaram-se em duas sub equipes, Azul e Dourada, ambas monitoradas por Xavier. Tendo Ciclope, Vampira, Wolverine, Gambit, Psylocke, Fera e Jubileu de um lado, e Tempestade, Colossus, Garota Marvel, Arcanjo e Homem de Gelo,  de outro, os dois times estão prontos para mostrar o seu valor atuando de forma independente. A oportunidade surge agora . A RESSURREIÇÃO E A CARNE.


Scans : Ricardo

Mandrake - RGE

Mandrake foi criado por Lee Falk em junho de 1934, encarregando ao desenhista Phil Daves os traços de suas histórias. O personagem foi inspirado em Leon Mandrake, um ilusionista dos anos 20 que se aparentava igual ao herói, com uma cartola, capa de seda escarlate e bigode. Foi o suficiente para Daves criar o personagem.

Mandrake é um ilusionista que se vale de uma impossível técnica de hipnose instantânea, aplicada com os olhos e gestos das mãos, e de poderes telepatas. Quando executa seu gesto hipnótico, a arma do vilão se transformava em um buquê de rosas ou numa pomba, por exemplo. Sua noiva, a princesa Narda de Cockaigne, fictício reino na Europa oriental, e seu companheiro inseparável, Lothar, gigante príncipe africano que abandonou sua tribo para acompanhar o mágico e surrar os bandidos com sua força, são os personagens mais constantes nas histórias. Lothar, provavelmente, foi o primeiro personagem negro nas histórias em quadrinhos, mesmo que de uma forma caricata, usando roupas de pele e um chapéu típico turco.

Em 1953 começou, pela editora RGE o título próprio do personagem, foram publicadas 325 edições no total de abril de 1953 a fevereiro de 1983, a série começou no formato americano, mas foi reduzido para o formatinho em agosto de 1975 a partir da edição 232.

A revista foi publicada bimestralmente até dezembro de 1960 e depois passou a ser mensal. Muitos artistas contribuíram para a revista ao longo dos anos, incluindo Luiz Fernando Guimarães (lutz), Juarez P. Getulio Delphin, Ares, Domingos Cevera, Gutemberg Monteiro, Walmir Amaral de Oliveira, Baptista, Miguel Piedra, Sérgio, Adir Teixeira, Milton Sardella, Evaldo de Oliveira, Joaquim de Oliveira Monte Novo, Marcio, Juarez Odilon, Primaggio Mantovi, Norival, José Menezes e Carlos.

O título regular da editora RGE foi considerado o mais longevo do personagem em todo o mundo, com mais de 30 anos de publicação, sem interrupção.

233
03
04
05
001
002
003
004
005
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
016
017
018
019
020
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
126
127
128
129
130
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
131
132
133
134
135
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
141
142
143
144
145
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
233
233
233
233
146
147
148
149
150
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
151
152
153
154
155
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
156 157 158 159 160
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
161 162 163 164 165
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
211
212
213
214
215
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
216
217
218
219
220
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
221
222
223
224
225
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
226
227
228
229
230
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
231
232
233
234
235
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
236
237
238
239
240
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
241
242
243
244
245
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
246
247
248
249
250
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
251
252
253
254
255
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
256
257
258
259
260
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
261
262
263
264
265
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
266
267
268
269
270
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
271
272
273
274
275
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
276
277
278
279
280
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
281
282
283
284
285
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
286
287
288
289
290
DOWNLOAD
DOWNLOAD
291
292
293
294
295
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
296
297
298
299
300
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
301
302
303
304
305
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
306
307
308
309
310
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
311
312
313
314
315
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
316
317
318
319
320
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
321
322
323
324
325
DOWNLOAD
DOWNLOAD