O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Elektra - A Raiz do Mal

Elektra cria seu próprio ryu (clã ninja) para combater a Ordem Serpentária, uma divisão do Tentáculo.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Origem de Glory

Glory é um personagem originalmente para Image Comics e, posteriormente, para Awesome Comics, série de quadrinhos criada por Rob Liefeld. O nome completo da personagem é Gloriana Deméter, uma meio-amazona, meio-guerreira Demônio. O personagem claramente pretende ser uma versão de Mulher Maravilha no universo, Especialmente tendo em conta os laços com a mitologia greco-romana.

Glory foi o resultado da união entre Deméter, Senhora dos amazonas e do demônio Silverfall, Senhor do Submundo. Criada no mundo de sua mãe e treinada pelos amazonas, ela se destacou como suas melhores guerreiras. No entanto, ela também teve problemas para controlar a selvageria que foi seu dom/maldição paterna. Not at home in either Amazonia or the Underworld, Glorianna went to the world of man. Percebendo que seu lugra não entre as amazonas nem no reino do submundo, Glorianna foi para o mundo dos homens.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Justiceiro - Ano I




01 02
DOWNLOAD DOWNLOAD

Um dia de piquenique em familia no Central Park, o que era para ser um alegre passeio acaba se tornando o dia mais negro na vida de Frank Castle. Ao presenciar por acidente um assassinato, toda sua família é executada, somente Frank escapa com vida. Aqui os fatos que narram os eventos, logo após o brutal assassinato de sua família, e que serviu de estopim para a sua cruzada para erradicar todos os malfeitores que cruzarem seu caminho.


domingo, 5 de janeiro de 2014

Teoria da Conspiração

Teoria da Conspiração apresenta a repórter Mark Ewing, do Clarin Diario, que começa a investigar a verdade por trás dos acidentes que propiciaram o aparecimento dos super-seres do universo Marvel.

E se os acidentes que transformaram pessoas comuns em Super seres não tiverem sido tão acidentais assim?O que o exercito e o governo dos USA tem a esconder? Ao longo da investigação, Ewing irá aprender quê A VERDADE PODE TE MATAR! 

Wolverine Especial - Aventura na Selva

Oculto na desolação congelada da Antática há um oásis... um oásis de calor abundante com selva luxuriante, onde ecoam os cantos de aves desconhecidas. Ali, estranhas tribos de semi-humanos caçam nas brumas, perseguindo grandes feras que marcharam sobre a Terra milhões de anos atrás.

É um local misterioso. Neste mundo perdido e esquecido encontramos o mutante Wolverine, o mais mortífero de todos os caçadores. Ele procura algumas respostas... e não vai voltar para casa sem elas.

Wolverine - Fúria Interior

O cientista da Hidra conhecido como Baleia, desenvolve um virus nanotecnologico chamado Nanotec, Wolverine em missão com a Shield é infectado, um novo personagem surge seu nome Grande, além de lutar com sua fúria assassina ele tem que derrotar os nanovirus que está derretendo o adamantium e impedir que o virus espalhe e contamine toda a humanidade.

Wolverine - Feitiços da Terra

Ela é Rahne Sinclair, considerada louca por seus companheiros, os Novos Mutantes. Suas alegações de que é uma princesa de outro mundo são prova de sua loucura. Ela é uma prisioneira, cativa em um mundo onde seus captores são sombras bizarras das pessoas que ela conheceu…
Ela é a princesa Rain, herdeira-aparente de um reino em outro mundo, vivendo sob uma maldição que diz que ela será vítima de uma besta assassina no dia de sua ascensão. E agora chegam notícias de que uma criatura ronda o reino, um homen-lobo bestial e mascarado, com garras brilhantes, parecendo ser de outra realidade, e sua ascensão está próxima...
Ela é uma jovem mulher, presa em dois lugares, capturada por forçass que não compreende. Mas estas forças são as manobras de poderosos magos, ou as torturantes ilusões da insanidade?

Wolverine - A Maldição do Milênio

Um misterioso guerreiro samurai que alega ter mil anos de idade aparece em nossos dias com uma história fantástica demais para ser levada a sério. Uma história segundo a qual o fim do mundo começou há um milênio - e ele pretende concluí-lo agora.
Wolverine, o mais agressivo integrante dos X-Men, tentará impedir que esse homem cumpra o seu intento. Samurai de Prata, o herdeiro de uma linhagem ancestral do japão, é a única pessoa que pode ajudar Wolverine nessa tarefa.
Inimigos declarados, Wolverine e Samurai de Prata terão de unir as suas forças para evitar que a maldição se concretize.

Scans de Flávio do Rock & Quadrinhos Scans

X-Men Classics - Minissérie

Quando os X-men comemoraram 30 anos, a Marvel decidiu criar essa minissérie em 4 edições, recontando os principais momentos da equipe mutante, em sua formação de maior sucesso – Wolverine, Tempestade, Colossus, Ciclope, Garota Marvel e Noturno. Como não queria simplesmente republicar, acrescentou páginas e criou novas histórias preenchendo lacunas nas já clássicas aventuras. Relembre fatos desde a formação da nova equipe, até a morte de Pássaro Trovejante.

01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Wolverine Extra - Família

Edição Extra de Wolverine lançada pela Abril em 2001.Na história 'Família', Logan se une ao Alienígena Tyrus Krill com a intenção de exterminar membros da Ninhada,antigos inimigos dos X-MEN. Mas a trama traz para Wolverine uma inesperada reviravolta.


Scans de Flávio do Rock & Quadrinhos Scans

Capitão América Anual - O Renascimento da Hidra

A Hidra já foi uma das organizações de terrorismo mais poderosas do mundo, a simples menção de seu nome fazia tremer até os seres mais poderosos. Mas agora depois de vários revezes, está sofrendo uma grande reestruturação. Comandada por um homem que todos achavam estar morto, o mortífero Barão Von Strucker, ele planeja retomar a antiga glória da organização, e também a dominação global. Mas três heróis vão tentar impedir que os tentáculas da Hidra cubram o mundo novamente, são eles, o Demolidor, o Justiceiro e o Capitão América.

Homem de Ferro - A Mini-série

Por trás da série de roubos de iates no Caribe, está em andamento a maior conexão para tráfico de drogas da história. Um plano tão bem elaborado que chega a ser confundido com uma louca utopia. A conexão conta com assassinos profissionais, mercenários, guarda-costas, um gigantesco submarino e milhões de dólares. Os traficantes só não estão contando com problemas e imprevistos. Muito menos com um imprevisto chamado... HOMEM DE FERRO !





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Fonte : Rock & Quadrinhos Scans

O Reino do Amanhã - Encadernado - Ed Abril

O Reino do Amanhã foi uma mini-série no formato quadrinhos publicada pela DC Comics, escrita por Mark Waid e ilustrada com a arte pintada de Alex Ross. A história mostrava o futuro possível de um Universo DC 20 anos a frente, onde os heróis atuais perderam o respeito pela humanidade, e isso obriga os antigos heróis, que haviam se aposentado, a retornar a ativa para pôr um fim aos atos violentos cometidos por seus sucessores.

DOWNLOAD

Agradecimentos ao Ricardo