O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

American Flagg - Cedibra

American Flagg gira à volta das aventuras de Reuben Flagg, polícia idealista que através de meios ilegais procura restaurar uma américa devastada. O intrigante mundo de American Flagg é um futuro próximo caótico, que em 1996 entrou em colapso. Enfrentando guerras, catástrofes ambientais e desastres nucleares, o governo americano e as grandes corporações refugiaram-se na lua e em marte. 
Ao longo de trinta anos, foram-se transformando na Plex - um conglomerado económico com mandato governamental que rege, de facto, o território dos estados unidos a partir da base Hammarskjold, em Marte. Alicerçada em centros comerciais, os novos centros governamentais, a Plex apenas está interessada em maximizar os seus lucros e em tornar Marte auto-suficiente. Como tal, a guerra é a principal actividade económica. 
A população divide-se em policlubes, especializados na guerrilha urbana, e é armada e financiada pelas empresas da Plex, que em troca garantem os direitos e transmissões empolgantes para o programa de televisão mais visto na Terra, na Lua e em Marte: Urban Warfare (tm).





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans de Carlos Miranda e Quadrideko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog