O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sábado, 7 de junho de 2014

Liga da Justiça e Vingadores

De uma hora para outra, a Liga da Justiça se vê enfrentando um poderoso e desconhecido ser: Terminus, do Universo Marvel. Ao mesmo tempo, em outra realidade, os Vingadores encaram uma criatura que jamais viram: Starro, vilão clássico da DC. Logo se descobre que algo de estranho está acontecendo, como se suas realidades distintas estivessem se mesclando. 
As "visitas" de seres de um universo ao outro passam a ocorrer mais e mais. Então, a Liga é procurada pelo Grão-Mestre e os Vingadores, por Metron, para que as equipes reúnam 12 objetos místicos (seis de cada realidade). O lado derrotado verá seu universo ser destruído. Tem início, então, um duelo entre as duas maiores equipes de todos os tempos. No entanto, os super-heróis não sabem, mas estão sendo manipulados com fins bastante obscuros. Sorte que nem todos engoliram a história de Metron e do Grão-Mestre...





01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans : Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog