O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Grandes Inimigos do Mandrake

# O Retorno do Cobra

- O mais perigoso, inteligente e poderoso inimigo do maior mágico do mundo. Três misteriosos assassinatos ocorridos em países diferentes. O modus operandi dos crimes leva a um único suspeito: o Cobra. Mandrake vai tentar desmascarar seu arquiinimigo, dado como morto, mas poderá pagar um preço muito alto por essa descoberta.

# O Camelo de Barro

- Um dos adversários mais respeitados da galeria dos inimigos do maior mágico do mundo: o Camelo de Barro. Insuperável na arte de se disfarçar, o Camelo já foi considerado "o maior ladrão de todos os tempos". E é essa fama que lhe possibilita escapar da cadeia, fuga ingenuamente facilitada por um professor que foi entrevistá-lo. Mandrake e Lothar saem em sua captura, ignorando que suas mulheres, Narda e Daria, caíram em suas garras. De transformação em transformação, o Camelo de Barro consegue ludibriar a todos, até que Mandrake resolve utilizar a mesma arma de seu inimigo: o disfarce.

# A Vingança do Barão Chance

- A Interintel é uma organização policial internacional com a qual Mandrake colabora, introduzindo sempre muita ação em tramas envolventes. Mas nem tudo é rosa na paradisíaca Xanadu. O inescrupuloso facínora Barão Chance planeja eliminar Mandrake e, com o objetivo de atraí-lo, pratica a única ação capaz de fazer o maior mágico do mundo perder a cabeça: rapta a Princesa Narda. E ainda nesta história é mostrada como Mandrake conheceu seu fiel companheiro Lothar

# Os Oito Tentáculos da Morte

- A Liga da 8, organização criminosa comandada por Octon, dividida em oito braços espalhados pelo mundo afora, absolutamente secreta até mesmo para a policia. A história gira em torno de uma famosa criminologista, Dra. Fell, encantada com a descoberta da Liga, através de Narda, que foi quem descobriu quase por acaso a existência dessa poderosa quadrilha, que remonta à Idade Média. Quem não gosta nada dessa descoberta são os seus membros, que enviam agentes para matá-la. Só mesmo Mandrake poderia impedir que tal crime se concretizasse, se ele também não fosse capturado, junto com seu fiel Lothar, pelos homens da 8.






01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans : Quadrinhos Antigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog