O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Batman - Ano Um - Ed. Abril


Bruce Wayne tem vinte e cinco anos e retorna a Gotham City depois de uma longa peregrinação pelo mundo. Ele se julga preparado para iniciar sua cruzada pessoal de combate ao crime e a vingança pelo assassinato dos seus pais. Só não sabe como fazê-lo. Ainda. O tenente Jim Gordon é transferido compulsoriamente de Chicago para Gotham City, a qual classifica como "o inferno". A cidade que o recebe logo se mostra tomada por corrupção em todos os níveis do aparato estatal, incluindo o Departamento de Polícia e seu comandante, o comissário Loeb.

Gordon não compactua com corrupção e muito menos com o crime organizado e, por isso, não terá vida fácil a partir de agora. Mas há uma policial na qual ele pode confiar. Ela também veio de Chicago, e seu nome é Sarah Essen. Como Jim Gordon conciliará a árdua rotina policial, o combate à corrupção no ambiente de trabalho, a arrebatadora paixão que floresce entre ele e a sargento Essen e a manutenção do seu casamento com Bárbara Gordon, grávida do seu primeiro filho? Nem ele sabe.

DOWNLOAD

Scans : Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog