O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

A Saga de Thanos - Ed. Abril

A lua Titã era governada por Mentor, quando então reinava paz e tecnologia. Mentor tinha dois filhos: Eros e Thanos. O primeiro tinha o poder de estimular os centros de prazer do cérebro dos seres vivos. O outro, entretanto, era bem mais poderoso. Mas almejava ainda mais.

Assim, Thanos se voltou contra seu pai e contra o reino, forçando Mentor a procurar seu pai, Kronos. Kronos criou Drax, o Destruidor, para que ele eliminasse Thanos. Mas o Destruidor falhou e Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã. Em seguida, partiu para a Via Láctea , com o intuito de se apoderar do cubo cósmico, um objeto que satisfaz quaisquer desejos de seu possuidor. Amando a Senhora Morte mais do que todas as coisas, o vilão planejava destruir o Universo.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans : Onomatopéia Digital

CAPA Comics - HQs da Baixada Fluminense

Em setembro as trincheiras do quadrinho nacional vão ganhar mais um reforço, será lançada em um evento em Duque de caixias, a primeira edição impressa da revista Capa Comics.

O nome da publicação é uma homenagem a Tenório Cavalcante, político da baixada conhecido como O Homem da Capa Preta, e interpretado por José Wilker no filme de mesmo nome.

A publicação já é conhecida no mundo digital  como um refúgio que reúne um grupo de artistas locais com a missão de produzir quadrinhos com personagens e ambientações regionais, mostrando que Duque de Caxias, Belford Roxo, Magé, São João de Meriti, Nova Iguaçu e a Baixada como um todo, também podem ser o palco dos conflitos entre superseres, vigilantes, conspirações e toda a sorte de acontecimentos fantásticos.

O lançamento da revista nº 1 será em setembro, num evento em Duque de Caxias, com show de rock, palestra e distribuíção gratuita da revista. 

Para contatos e informações acessem os seguintes links : 

Site do Grupo

No Facebook

Blood - Uma História de Sangue

Esta é uma minissérie de quatro volumes em quadrinhos publicada pela primeira vez pela Marvel Comics em 1987 e mais tarde relançada pela DC em 1996. A série foi escrita por JM DeMatteis e ilustrada por Kent Williams.
Um bebê é encontrado por uma jovem em um rio e criado até o início da idade adulta, quando é deixado aos cuidados de um monastério para ser iniciado nos ensinamentos de Deus. Quando descobre que não é a mão divina que escreve os livros que regem sua doutrina, mas sim a de seu mentor, o rapaz se sente traído e decide ir embora, não sem antes assassinar o homem, em um acesso de fúria. Sem um rumo certo para percorrer, ele sai pelo mundo em uma jornada de autoconhecimento, até se deparar com uma tribo de vampiros em uma floresta, que, contra a sua vontade, o transformam em um deles. 
Nesse dia, nasceu Blood, o vampiro. Blood continua sua viagem sem destino ao lado de uma das mulheres da tribo, que se incumbe de alimentá-lo até ele entender que necessita do sangue de outros para sobreviver. Uma jornada de muitas descobertas, que, ao final, transformará o vampiro para sempre.
No Brasil a série foi lançada em quatro volumes pela Editora Abril na década de 80 e reeditada em volume único pela Editora Panini em 1996.
.
01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Dreadstar - Globo

Em julho de 1990, a Editora Globo colocava nas bancas o seu primeiro título mensal de super-heróis: Dreadstar, O Guerreiro das Estrelas. Era a primeira investida num terreno dominado pela Abril Jovem, que a alguns anos detinha os direitos de publicação dos títulos das duas maiores editoras de hqs dos EUA, Marvel e DC. 
 Dreadstar, escrita e desenhada por Jim Starlin, é uma saga interplanetária que conta a história de um homem, Vanth Dreadstar, sobrevivente de uma explosão que devastou a Via Láctea, que acaba se envolvendo em uma guerra envolvendo duas forças, a Instrumentalidade, comandada pelo vilão Lorde Papal, e a Monarquia. 

Texto de Alexandre Silva

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

 Scans : Rock & Quadrinhos Scans e Quadrideko

Monstro do Pântano - Abril

Há um monstro nos pântanos da Loissiana, brotando da terra lamascenta através da  fértil imaginação de Alan Moore. Esta série publicada pela editora abril, marcava o início da saga " Gótico Americano", que remexe no poço das supertições profundas, na crença em criaturas malignas e de introduz um novo personagem. John Constantine, um homem misterioso com um visual à Sting, que desempenhará um importante papel no Universo de magia da DC Comics.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
16 17 18 19 20
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

 Scans : Rock & Quadrinhos Scans e Quadrideko

Heróis da TV - Super-Heróis Japoneses

Revista mix criada após o cancelamento da revista "O Fantástico Jaspion" (total de 12 edições), trazia adaptações das séries de TV Japonesa: Maskman e o próprio Jaspion (que também havia sido publicado pelas editoras EBAL e Bloch Editores), Spielvan, Black Kamen Rider, Changeman e Cybercop (única série que não pertencia à Toei Company, e sim à Toho Co.)10 feitas por artistas brasileiros, dentre eles Marcelo Cassaro e Watson Portela , Arthur Garcia e Alexandre Nagado .
Estas histórias eram levemente baseadas nas séries de TV e podia-se ver crossovers entre as séries da Toei Company.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
11 12 13 14 15
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
16 17 18 19 20
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

 Scans : Gibitokusbrasil e Revolução dos Quadrinhos