O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Lady Death - Minissérie - Atlantis

Lady Death chega a Asgard e descobre que Odin e a maior parte da da família real forma mortos por um ser misterioso, Genocídio. desde então, Asgard vem sendo atacada por algum motivo desconhecido. Chamada de a Escolhida pelos Asgardianos, ela conhece também suas irmãs, Vulnavia e Vandala, mas nem pode comemorar, pois a tragédia surge pelas mãos de uma das criaturas de Genocídio, Sinestra. Só então Lady Death parte para guerra.

01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Kripta - Apresenta - Dr. Corvus - Completa

Publicada entre Janeiro e Maio de 1979, pela editora RGE. Foram lançadas 05 edições em formatinho, com 52 páginas coloridas cada edição. Distribuição Mensal.
A revista fazia parte da série chamada "Kripta Apresenta" , que trazia vários títulos, como a Dr. Corvus que mostrou as aventuras do professor e sua sobrinha Arachne. Apesar de ser uma temática de terror esta série é bem mais "leve" que a tradicional Kripta, mostrando as páginas coloridas ao invés do original preto e branco.  As histórias foram retiradas do título original Midnight Tales da editora Charlton Comics.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Scans de Fernando Thomazi e Elcio Chicanoski

Capitão América - O Mal Está de Volta

Nesta grande Edição Especial você verá - Caveira Vermelha, o maior inimigo do Capitão América está de volta! E desta vez é pra valer! Dotado de um poder ilimitado devido a uma aliança com Kang, o vilão agora é praticamente um deus! 

Partindo com tudo a fim de se tornar senhor absoluto do universo, o Caveira não conta que um determinado Capitão América está disposto a tudo para fazer com que isso não se torne realidade, inclusive tirar a vida de seu maior inimigo! Por Mark Waid e Andy Kubert!

Batman & Drácula - Bruma Escarlate

A trilogia de Quadrinhos Batman & Drácula: Chuva Rubra / Tempestade de Sangue / Bruma Escarlate foi escrita por Doug Moench e desenhada por Kelley Jones, com arte-final de Malcom Jones III e Les Dorscheid no primeiro capítulo e John Beaty nos dois últimos. O primeiro capítulo foi publicado no Brasil pela Editora Abril, tendo os dois últimos sido editados pela Mythos Editora. 
Crimson Mist (no original) narra o combate final de Batman com os supervilões de Gotham City. Desprovida do seu maior guardião, Gotham City torna-se um antro de criminalidade. Maníacos homicidas infestam as suas ruas para roubar, aterrorizar e assassinar inocentes, sem nenhum valor pela vida humana.
Após um deprimido Gordon comentar com Alfred o quão a situação sem Batman se tornou incontrolável, este toma a fatídica decisão de ressuscitar o Cavaleiro das Trevas. 

Batman e Drácula - Chuva Rubra

A trilogia de Quadrinhos Batman & Drácula: Chuva Rubra / Tempestade de Sangue / Bruma Escarlate foi escrita por Doug Moench e desenhada por Kelley Jones, com arte-final de Malcom Jones III e Les Dorscheid no primeiro capítulo e John Beaty nos dois últimos.
O primeiro capítulo foi publicado no Brasil pela Editora Abril, tendo os dois últimos sido editados pela Mythos Editora. Denominada originalmente Batman & Drácula: Red Rain esta mini-série passada numa realidade paralela , narra o confronto de Batman com Drácula, o Príncipe das Trevas. Enquanto Bruce Wayne delira num sonho enevoado e conflituoso, vampiros rasgam gargantas nas noites de Gotham City.

01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

A Lenda de Kamui

A Lenda de Kamui é um mangá japonês de autoria do proeminente mangaka Sanpei Shirato. Situado no Japão Feudal, que conta a história de um ninja de baixo-nível que tenta deixar seu clã. A série combina aventura histórica com comentários sociais e temas da opressão e da rebelião que refletem convicções esquerdistas do autor. Teve lançamentos de dezembro 1964 a julho de 1971, na revista mensal gekiga Garo.
A obra possui continuação, Kamui Gaiden, de 1965-1967, e de Kamui Dai Gaiden , 1982-1986, que em 1987 tornou-se um dos primeiros títulos de mangá a ser publicado nos Estados Unidos, pela Viz Media, a edição da Viz teve letreiramento e retoques de Stan Sakai, criador deUsagi Yojimbo.




01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Demolidor Especial - Editora Abril

Volume 01 -  No início, Miller apenas desenhava as histórias escritas por Roger MacKenzie, mas em pouco tempo, tornou-se co-argumentista e, finalmente passou a escrever e desenhar as aventuras do Demolidor. Nas mãos dele, o personagem deixou de ser um super-herói comum e mergulhou de cabeça no mundo do crime. As histórias ganharam um conteúdo policial e adquiriram uma nova dimensão: personagem e cenário se tornaram um único elemento! Mais que qualquer outro artista, Miller conseguiu explorar a frustração do advogado Matt Murdock diante da ineficiência da justiça. Para ele, ser o Demolidor era uma forma de combater o crime, ao mesmo tempo, a conscientização de ter falado como profissional nos tribunais.

Volume 02 - Wilson Fisk, o Rei do Crime. Senhor absoluto do submundo. Uma criatura de perversidade indescritível, na iminência de descobrir um segredo capaz de destruir a vida de seu maior oponente. Matt Murdock, o Demolidor. Um incorruptível defensor da lei. Lutador incansável, desprovido de visão, mas imbuído de muita coragem. Um advogado à beira da ruína, prestes a perder tudo: lar, emprego, amigos... a própria sanidade. Nunca antes as forças da virtude e da corrupção se confrontaram com tanta intensidade como nesta obra-prima assinada por Frank Miller e David Mazzucchelli.

Volume 03 - Desde que ganhou seus super poderes, Matt Murdock passou por muitos altos e baixos em sua vida e na carreira que escolheu : O Direito. Ao lado de seu companheiro Foggy Nelson, Matt defendeu muitos inocentes atuando como advogado e levou a justiça muitos culpados agindo como Demolidor.
Em certa época conheceu Glorianna O'Breen, uma talentosa fotógrafa. Ela aparece nesta edição participando de duas aventuras. Na primeira delas, Glorianna é obrigada a se confrontar novamente com o homem que quase lhe ceifou a vida em tempos passa dos : O terrorista conhecido como Celta.




01 02 03
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Batman - Gritos na Noite

Já faz algum tempo que Batman deixou de ser herói de aventuras ingênuas e caricaturais para atuar no universo trágico e realista do cotidiano das grandes cidades, sempre representadas pela fictícia Gotham City. Sinal dos tempos. Reflexo de uma época em que até mesmo os heróis entenderam que lutam uma batalha sem fim... mas continuam lutando.
Em Gritos da Noite, o Cavaleiro das Trevas mergulha numa das mais amargas tragédias contemporâneas. Ao seguir a trilha de uma série de assassinatos tão brutais quanto intrigantes, Batman penetra em regiões sombrias que jamais conheceu. E percebe que existem crimes que nem mesmo ele pode solucionar.



01 02
DOWNLOAD DOWNLOAD

Audax - Editora Abril

Publicada entre 1977 e 1978. Foram lançadas 11 edições em formato 16,5 x 23,5 cm, com média de 84 páginas em preto e branco cada edição. Distribuição Mensal. Audax foi originalmente publicado na Itália pela editora Arnoldo Mondadori. 
A editora Abril resolveu publicar uma versão brasileira do título, direcionada ao publico mais adolescente e adulto, as edições traziam somente histórias com produções italianas, além de materiais extras como entrevistas e artigos sobre televisão e cinema da época. 
 O título não conseguiu atingir o público desejado, sendo cancelado concisamente na edição 11. O grande motivo foi a rejeição do publico brasileiro com histórias italianas, estas que deram certo apenas com poucos títulos como Tex, Zagor e alguns outros.

01 02 03 04
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
05 06 07 08
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
09 10 11 12
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD