O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capitão Ninja - Minissérie



O Capitão Ninja não é realmente um ninja, mas sim um militar experiente, especializado em técnicas de infiltração e combate armado e desarmado. Seu passado é um mistério completo, assim como sua verdadeira identidade (ninguém vê o Capitão sem sua máscara. Algumas pessoas acreditam que ele não a tira nem para tomar banho ou dormir).

Líder do U.F.O. Team, equipe sobre-humana do Norad (North American Aerospace Defense Command) especializada em missões envolvendo elementos alienígenas, o Capitão aparenta ser um sujeito divertido e brincalhão, sempre fazendo piadinhas e citações inspiradas na cultura nerd. No entanto essa fachada esconde um homem amargurado por todas as atrocidades que já presenciou ou participou no cumprimento do dever.

O Capitão Ninja possue resistência sobre-humana e é capaz de resistir a uma quantidade extraordinária de castigo físico.

Uma das missões no passado do Capitão Ninja envolvia a proteção de uma jovem chamada Nicole – missão essa em que o Capitão fracassou vergonhosamente. Depois de passar por experiências alienígenas que infundiram grandes doses de metal líquido em seu corpo, Nickie partiu em busca de vingança.

A descrição acima é do personagem que protagonizou as minisséries “Capitão Ninja” (arte de Marcelo Caribé) e “U.F.O. Team” (ilustrada por Joe Prado e colorida por Alexandre Jubran e Tatiana Bisson), ambas de autoria de Marcelo Cassaro, criador do personagem, e publicadas pela editora Talismã.

Número 01   -   Número 02   -   Número 03

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gringo - O Escolhido

Saído das cinzas da Guerra Civil Americana, o solitário mestiço Gringo - filho de mãe sueca e pai mexicano - carrega consigo um passado sangrento onde aprendeu a matar sem piedade para não morrer.

Wilson Vieira e Aloísio de Castro 

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fantasma - Casamento e Lua de Mel - Edição Histórica

Depois de mais de 40 anos namorando Diana Palmer,o Fantasma finalmente se casou com ela nessa Edição Histórica (e de luxo,em formato grande) lançada pela RGE em 1979.(A História foi Editada originalmente pela King Features em 1977,nas tiras de Jornais.)
O Evento teve convidados ilustres,como Mandrake e Lothar.Além das histórias com o Casamento e Lua-de-Mel,a Edição antes apresenta três outras:'O pedido'.'As trevas orientais' e 'Tarakimo'.Todas creditadas à Lee Falk,Sy Barry e André LeBlanc.E ainda,a matéria ´Uma Família muito Especial',que conta a trajetória do Espírito-que-Anda.

01
DOWNLOAD

Scans : Rock & Quadrinhos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capas Restauradas - Edições Especiais


Capas de Edições Especias restauradas por Emerson Andrade. Para conhecer mais do seu trabalho e entrar em contato com o autor clique AQUI. Agora vejam algumas de suas capas e baixem a vontade  :


Capas Restauradas - Homem-Aranha


Capas de Homem-Aranha restauradas por Emerson Andrade. Para conhecer mais do seu trabalho e entrar em contato com o autor clique AQUI. Agora vejam algumas de suas capas e baixem a vontade  :


Capas Restauradas - Superaventuras Marvel

Capas de Superaventuras Marvel restauradas por Emerson Andrade. Para conhecer mais do seu trabalho e entrar em contato com o autor clique AQUI. Agora vejam algumas de suas capas e baixem a vontade  :










Capas Restauradas - Incrível Hulk

Capas de Incrível Hulk restauradas por Emerson Andrade. Para conhecer mais do seu trabalho e entrar em contato com o autor clique AQUI. Agora vejam algumas de suas capas e baixem a vontade  :