O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

Almanaque do Mestre do Kung Fu

Esse Personagem foi,no Início da Década de 80,um dos mais Populares entre os Leitores Marvel/Abril. Por essa razão,ele sempre aparecia nas duas Revistas da Editora até então:Capitão América e Heróis da Tv. 

Assim,em Julho de 1982,foi lançado esse Almanaque dedicado ao Herói,que foi inspirado no Mestre Bruce Lee.(Não é à toa que uma mini-Biografia do Lutador-Ator aparece no Final da Edição).

Dico , O Artilheiro - RGE

Dico, O Artilheiro, publicado no Brasil nos anos 70 pela RGE, foi uma criação do argentino José Luis Salinas, em uma tentativa do King Features Syndicate de popularizar o futebol nos Estados Unidos, mas que acabou vendendo mais aqui do que lá. Seguindo os mesmos padrões de Fantasma e Mandrake (também do King Features), a publicação mostrava as histórias de Dico, jogador do Estrela F.C. e que nas horas vagas combatia o crime ao lado do seu companheiro Jaffe.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD

Almanaque Premiere Marvel - RGE

O Almanaque Premiére Marvel foi uma publicação bimestral da Rio Gráfica Editora (RGE) que teve início em fevereiro/março de 1982. A sua existência foi muito curta, cerca de sete edições. Era composta de 100 páginas incluindo a capa e a contracapa. Essa revista costumava publicar as histórias da Marvel Premiére, dos E.U.A.

Geralmente se contava a origem ou a estréia de novos personagens ao Universo Marvel. Assim, apareceram a Mulher-Hulk, Rom e Lunar, o Cavaleiro de Prata (que veio a ser conhecido posteriormente como Cavaleiro da Lua), dentre outros. Surgiram também personagens, grupos e sagas inteiras que deixariam de ter suas histórias editadas no Brasil, como Deus da Mata (Woodgod), Monarca das Estrelas (Star-Lord), A Marca de Kane, Caçador 3000 (Seeker 3000) e Mundo Estranho (Weirdworld), por exemplo.

Eram também interessantes os enunciados de apresentação dos protagonistas das histórias, sempre sucedidos pela célebre chamada "Stan Lee apresenta": "A Selvagem Mulher-Hulk", "O Líder dos Cavaleiros do Espaço... Rom", "Tigresa, a Fúria Felina", etc.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD
06



DOWNLOAD



A Espada Selvagem de Conan em Cores

Foram 13 edições coloridas publicadas entre janeiro de 1987 e setembro de 1991. Não tinha um periodicidade definida, tendo edições publicadas com intervalos de dois a meses a um ano. A Serie trazia desenhos do fantásticos John Buscema, Alfredo Alcala, Rudy Nebres, Barry Windsor-Smith e muitos outros.






01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





06 07 08 09 10
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD





11 12 13

DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD