O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas no Brasil, pelas saudosas editoras : Bloch , EBAL , Paladino , RGE , Record , Vecchi , Globo , Abril e Outras.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cripta do Terror

Em 1991 a Editora Record lançou Cripta do Terror com histórias da falecida E.C. Comics, em edições primorosas com 100 páginas e formato magazine. A publicação teve apenas sete números, mas deixou muitos fãs.

Um Clássico de terror dos anos 90 apresentando o melhor de quadrinhos autorais de autores como : Jack Davis, Johnny Craig, Graham Ingels, Harvey kurtzman, Jack Kamen, Bill Elder, Bernie Krigstein, Wallace Wood, Reed Crandall, Joe Orlando, Al Willianson, George Evans, etc...Autores que iram fazer muito sucesso na MARVEL e DC nos anos de prata dos quadrinhos.

01 02 03 04 05
DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD



06 07


DOWNLOAD DOWNLOAD




11 comentários:

  1. Caramba! Ia sugerir de postar o Cripta do Terror e nem deu tempo...Já está quase todo ai! Rápido no gatilho! Parabéns mais uma vez pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... seu blog tá incrivel.
    Esta muito bem organizado e se encontra quase de tudo aqui.
    Tenho muitos gibis antigos comigo, mas não tenho tempo e nem muita prática com scanner, mas assim que possível estarei tentando escanear alguns pra ver o resultado. Se der certo posso lhe arranjar muito material que esta faltando ai.
    Por enquanto obrigado e parabéns pelo trabalho!

    K.J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kactus

      Obrigado pelos elogios, agadeceria muito qualquer colaboração, se conseguir escanear alguma cois a me mande que eu faço o tratamento dos scans.
      Um abraço

      Excluir
  3. Oi, Tenho uma coleção boa da Kripta (RGE) inclusive com o número 1 e a coleção completa da Spektro (VECCHI). Vamos botar no ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandro

      Você já deve ter reparado que eu já tenho as revistas Kripta, mas estão faltando alguns números da Spektro. Se você puder colaborar poderíamos completar a coleção. Me mande um email para podermos combinar

      quadrideko@gmail.com

      Um Abraço

      Excluir
  4. Tenho alguns quadrinhos antigos e quando tiver tempo vou escaneá-los e lhe enviar!Agora,queria saber se a história das duas irmãs,uma feia e outra bonita é da Cripta...Li esta história e gostaria de revê-la!

    ResponderExcluir
  5. Amigo

    Sinceramente eu não lembro dessa história. Mas a coleção da Cripta de Terror tá completa. Quanto aos scans, ficaria muito agradecido com a sua colaboração. Qualquer coisa me mande um email : quadrideko@gmail.com

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo excelente tópico. A fase de ouro da EC é um clássico dos quadrinhos infelizmente pouco publicado no Brasil. Se formos comparar todo o material que a Ec publicou na primeira metade dos anos 50 com os das outras editoras do mesmo período, notariamos o quanto a EC estava a frente do seu tempo, tanto nos roteiros quanto na arte. Não fosse o machartismo e a perseguição contra os quadrinhos, não teriamos ter que ter esperado tanto tempo para que as HQs "amadurecessem". A EC já tinha começado esse processo, mas foi atacada e censurada.

    ResponderExcluir

Caros Amigos

Por favor usem os comentários apenas para assuntos relacionados ao blog ou a postagem.

Favor informar sobre links quebrados acessem o link " LINKS QUEBRADOS " no topo do Blog